03/08/07

Narciso Yepes - Recuerdos de la Alhambra



É ... esta noite estou assim...

5 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Mágico!

Já tinha posto algo semelhante, tempos atrás, ou pensei pôr...

De qualquer modo...muito bom chegar e ouvir!!!!

Bjks

TG disse...

...o que dizer, entre bermas, ou sem as mesmas, liberto do que me prende, vagueia-me liberta, ela, longe do ser-me, e é quando me encontra que lhe sinto o peso, o peso de me continuar...

um doce beijo por este momento

Carlos Ramos disse...

FA BU LO SO

sem mais adornos

Bj.

Anónimo disse...

Mas tens um gosto absolutamente fantastico... agora esse teu estado de espirito anda muito cinzento..que se passa contigo?

TG disse...

como gostei, como gosto de continuar, e como acho este o post indicado, porque dele gosto, continuo-te...

"E abrindo-me deixei-te entrar, e entrando foste ficando.
E se era para partires, mais valia não teres chegado."
E de olhos abertos não te sei aqui,
porque tacteio, o que nao encontro.
Fecho-os.
E sem saberes, sei-te onde pensas que não estás.


espero que não leves a mal, gostei, e tomei a liberdade de continuar...um bom FDS num beijo