20/02/08


recebi um destes dias este mimo que, orgulhosa e disfarçadamente, ostento no cantinho inferior direito deste humilde blogue, oferecido por Cantares de amigo e Pequenos Nadas, com a indicação de passá-lo a outros sete blogues que reunissem em meu entender as seguintes condições:

" sabe aquele blog do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha para conferir as novidades? aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a internet pra dar uma olhadinha? enfim... pra atalhar... aquele blog que não te sai da cabeça???presenteie, então, o autor desse blog com esse selo..."

Então as minhas escolhas são:

oitava edição

selos difusos

linha de cabotagem

na dualidade da cor

passages

as mãos por dentro do corpo

un-dress

Levem-no que é vosso...

9 comentários:

Joana Roque Lino disse...

ad astra,
:) obrigada pelo teu miminho. sabe bem. beijo grande.

Gi disse...

Este foi tirado a ferros aí do teu baú :)
Vá lá, o parto correu bem :)

Beijos (cnehço muitos dos que indicas, boas escolhas)

mais beijos

Rui Caetano disse...

Boas sugestões e muito bem escolhido.

carteiro disse...

obrigado pela distinção :) não estava nada à espera disto!
vou levar o prémio lá para o canto dos meus selos, disfarçando-o também no cantinho :) mas farei batota, pois não o atribuirei a ninguém. eu gosto do número sete mas seriam alguns grupos de sete pessoas que decerto o mereceriam...
o que interessa mesmo é que me sinto honrado por receber este prémio de ti :)
um beijinho, amiga.

Anónimo disse...

O seu blog reúne estes requisitos e a minha visita diária aqui, é obrigatória. Obrigado

avelaneiraflorida disse...

E não é verdade AMIGA?????
Quando não posso visitar...venho logo logo de corrida!!!!!

BJKAS!!!!

Carlos Ramos disse...

O que dizer.... obrigado, é sempre bom saber que existimos fora de nós.

Um beijo.

un dress disse...

querida ad astra...


muito e muitO

obrigada!!

por esta estrela linda

do meu

ecO :)


~


beijO

hfm disse...

Acabada de chegar - obrigada.