14/10/07

How I wish you were here


So, so you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold steel rail?
A smile from a veil?
Do you think you can tell?

And did they get you to trade
Your heroes for ghosts?
Hot ashes for trees?
Hot air for a cool breeze?
Cold confort for change?
And did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage?

How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

Roger Waters e David Gilmour

9 comentários:

Anónimo disse...

Pela manhã algo diferente
Pássaros cantando alegremente
A natureza mais colorida
Como se fosse primavera florida
Borboletas avisando
Que era um dia diferente

Neste dia glorioso
Que mais que o calendário
Marca o teu aniversario
Aqui tens o meu carinho
Que não pode ficar calado
Faz nascer dentro do peito
Versos que eu quero cantar
Só para te congratular.

Tu és especial e este é o beijo que não te posso dar.

Anónimo disse...

Ad astra... É hoje o teu aniversário? :). Se for, deixo-te uma caixa embrulhada com fitas de seda, que ao abrires deixará escapar um abraço meigo e o desejo de muitas felicidades na bela vida que ainda te espera... Um beijo grande

tchi disse...

A smile for you

:)

:)

:)

Beijinho

tchi disse...

Hum!?

Happy Birthday!?

Seja ou não, um mundo de LUZ para ti.

Beijinho.

Ad astra disse...

Pronto amigos, é verdade, desculpem, mas parece que algum palhacinho, se lembrou de pregar uma partida.Obrigada a todos.

Anónimo disse...

tas a ver? a festa que foi, com o que escrevi
Depois chamas-me palhaço e ignoras-me.

o_posição

TG disse...

e um desejo é-me presente,
Tu e eu, (pre)sente(me)nte...

avelaneiraflorida disse...

Querida Ad Astra,

Que saudades desta canção!
Do tempo em que a ouvia vez após vez e ainda sonhava...

"Brigados"!!!!!
Bjks

TG disse...

não são perguntas, apenas interrogações que deixas, mas mesmo assim respondo, dizendo que não, a todas não. E a musica que coloquei, responde muito melhor, é um dos poemas de Manuel Alegre que mais me diz...

um simples beijo