27/05/08


vaga...mente

12 comentários:

hfm disse...

Mente bela... um abraco de Strasburgo.

carteiro disse...

vaguear... devagar...


P.S. (não) a propósito, chegou ontem o meu "another e.e.cummings" :)

Ad astra disse...

carteiro:
depois diz-me, mas sei que vais adorar.

ROSASIVENTOS disse...

da forte vontade súbita de ajoelhar em qualquer lugar abrindo os braços
e rezar

tchi disse...

em cada vaga... uma luz de ti.

Beijinhos.

nana disse...

simples...mente


@-,-'-

Gi disse...

brilhante mente a diz :)

e eu

voltada

vaga rosa mente :)

beijos

E. Raposo disse...

Vaga lume (de acordo com o novo acordo)

agora deu-me uma "branca"

possa

é isso

"prentes"

pin gente disse...

encostei-me ao teu rochedo a ver o mar
inspirei o seu cheiro de maresia
conversámos sobre a sua poesia
e convidou-me a partir, a navegar


um abraço
luísa

Maria Laura disse...

Mas forte...mente!

~pi disse...

vaga lume ~

José Louro disse...

Bem achado. Adoro os comentários neste blogue.
Abraço.