13/05/08

Mesmo quietinha e sem publicar grandes coisas, fui honrada com mais um destes prémios, que circulam na blogosfera.

A excelência do blogue de onde provém obriga-me a não ficar indiferente e proceder à sua publicação e consequente distribuição.

Claro que, como sempre, estas atribuições tem regras, mas a verdade é que ando tão cansada delas que, desta vez, apeteceu-me subvertê-las.

Assim, este prémio é para TODOS VÓS, os poucos mas muito bons, que sempre me visitam.

Levem-no… é Vosso!!!


16 comentários:

E. Raposo disse...

Êlá, andas mesmo mãos largas "pa caneco"!

Já encontraste a minha caixa de rapé?

E desta vez fui mais que o canal 1.

Ia distribuir algo mas já esqueci o que era.

É isso.

Não sei mais o que escrever

e para não variar inda não escrevi nada ce jeito, mas isto é uma das minhas características - falta de jeito.

Gosto quando regressas a estas coisas dos "blogues" (aqui escreverei assim: blogues)

ROSASIVENTOS disse...

smoke gets in your eyes :)

Maria Laura disse...

Merecido, claro. Muito, mesmo. E obrigada por te lembrares de todos nós que aqui nos deliciamos.

avelaneiraflorida disse...

Querida Ad Astra,

parece que uma "virose" nos atacou ao mesmo tempo...correria desenfreada no dia a dia, cansaço...tanta coisa ao mesmo tempo!!!!
de repente o tempo toma-nos numa voragem...
Por isso os amigos ainda são a nossa âncora. Mereces este mimo e todos os mais!!!! Partilhá-lo connosco é uma linda forma de Amizade!!!
BRIGADOS, AMIGA!!!
Bjkas!!

susemad disse...

Ó! Muito obrigada pelo miminho!
Não os tenho exposto lá no tonsdeazul, mas guardarei este mimo com muito carinho.
Beijinho

Maria Clarinda disse...

Obrigada pelo teu mimo, levo-o e guardo-o naquele lugar especial onde estão os outros carinhosamente guardados. Mereçeste-o de certeza!!!!!
Jinhos

hfm disse...

Obrigada e devo-te dizer - muito bem atribuído, subscrevo por baixo.

Anónimo disse...

É porque neste blog tudo é bonito.
Aqui se alia a qualidade das palavras à beleza das imagens, numa perfeita simbiose e isto só é possível quando feito por alguem com uma alma grande e sensível como a tua!

caminante disse...

Muchas gracias. "Per áspera ad astra". Gracias a Dios hay mucha gente -héroes anónimos- que hace este camino. Y son capaces de hacer fácil lo difícil. Y animan.
Un fortísimo abrazo.

carteiro disse...

Muito obrigado pelo gesto.
Guardarei o prémio com ternura :)
Um beijinho.

Dalaila disse...

obrigada, pelo teu canto que visito sempre

scaramouche disse...

Parabéns pelas palavras que inspiram os leitores a ... voltar e sair dele com algo especial.

scaramouche.

Maria disse...

A Gi vai estar ausente do blogue uns tempos devido a "sindroma vertiginoso". Nada de grave, apenas não pode estar frente ao computador.

Obrigada

ROSASIVENTOS disse...

que invenção podem ser os meus dedos nos teus nos meus dedos

nana disse...

" beauty

is in the eye

of the beholder "




...



obrigada.



diz-me
muito
que te diga
algo.



..



:,o)

nana disse...

ps - este blog são muitas estrelas, muitas luas de sentir


...


obrigada (também) por isso.