18/11/07


On the stiff twig up there
Hunches a wet black rook
Arranging and rearrainging its feathers in the rain.
I do not expect a miracle
Or an accident
Sylvia Plath

Sinto que também tu a vês rondar, sombra de negro vestida, rindo irónica, indiferente e insensível ao tempo que por direito te devia esperar

apertas-me a mão, sorriso calmo e cansado, como a pedir que a tire dali, que não a deixe ganhar

e eu tento afastá-la da única forma que sei, com as únicas armas que tenho
… meus braços para te abraçar…


6 comentários:

Dalaila disse...

nada melhor que uns braços.... para nos agarrar e libertar.

beijo para lá do mar

Joana Roque Lino disse...

as sombras de negro esfumar-se-ão... um beijo

avelaneiraflorida disse...

Querida AD ASTRA,

As sombras esfumam-se por uma nesga de sol...ou por um simples sorriso!!!!
Como alguém um dia me escreveu: " Não podes impedir que os pássaros do desgosto voem sobre a tua cabeça, mas podes impedi-los de fazerem ninhos nos teus cabelos!"

BJKS, AMIGA!!!!!!

Maria Laura disse...

A vida é feita de luz e sombras. Momentos há em que as sombras parecem levar a melhor. Um abraço ajuda a luz a entrar.

un dress disse...

certeira estratégia.

a mais fluida

a mais doce.......................




beijO

hfm disse...

Always "Arranging and rearrainging".

Belo texto completando as palavras de Silvia Plath.