05/07/07


Eu sei,

Às vezes o que faz sentido é desistir

Baixar os braços, encolher os ombros

Deixar o tempo correr

Sem ter de escolher, sem ter de decidir



"…E, no entanto, é preciso cantar,

mais do que nunca é preciso cantar…"



"Ser como um rio que fluí

Silencioso no meio da noite

Não temer as trevas da noite.

Se há estrelas no céu, reflecti-las

E se os céus se pejam de nuvens

Como o rio as, nuvens são água;

Reflecti-las também sem mágoa

Nas profundidades tranquilas"



E eu estou aqui

4 comentários:

carteiro disse...

Obrigado pela tua visita ao meu espaço.

Sem saber apreciar arte, esta "Noite Estrelada" de van Gogh toca-me imenso.

E. Raposo disse...

Adoro esta tua forma de colocar em palavras bonitas todos esses sentimentos.
Sei que sabes isso, mas digo-o na mesma.

Anónimo disse...

Como sempre vou levar comigo as tuas palavras.
Felizes os que são abençoados pela tua amizade.

TG disse...

Eu aqui,
Sabendo-te eu,
Ai,
O ser em querer!
canto o silencio,
essa musica, em dois.
entre a noite,
entre o dia,
por essa porta,
é só a ver...

um abraço


aparte: hábito de de pegar nas palavras dos outros, desculpa...