25/07/07


na face,
gota de orvalho
salgada
e essa mania de querer ser garça,
escalar o vento

9 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Assim que olhei e li ...

só consegui pensar:

FERNÂO CAPELO GAIVOTA!!!!!!

BJKS

Anónimo disse...

Como é bom poder vir aqui ler o teu pensamento É que me sinto perto de ti assim

eu... disse...

muito bonito...

Ad astra disse...

avelaneira ve o post de 16 de Julho.

Anónimo: ninguem lê os meus pensamentos, se os lesse não queria estar perto de mim

E. Raposo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E. Raposo disse...

Ups, fiz porcaria novamente.

Eu não leio os teus pensamentos, mas adoro quando os colocas aqui.
Contudo,do pouco que conheço não estou nada a ver o pessoal afastar-se por causa deles.

Sabes, tenho um crâneo de uma ave, só não sei se é de uma garça ou de uma gaivota. Encontrei um dia perto do mar e trouxe-o comigo (esta minha mania de levantar coisas do chão...).

Ad astra disse...

in@rq: Não era para o pessoal, era só para o pseudo-anónimo.

É, essa tua mania de levantares coisas do chão...

Deve ser gaivota...deve.

avelaneiraflorida disse...

Ad Astra, fui logo ver!!!!

E confirmo!!!!!

Só continuo a pensar nele!!!!

Bjks

TG disse...

...nas asas que te tomei, ou simplesmente me transformei...

um beijo